Notícias

Fique por dentro das notícias da cidade e região.

Corsan de Nova Prata terá telefones desativados

  • Data: 13/Ago/2019

A Corsan de Nova Prata divulga nota sobre atendimento via telefone, a qual segue na íntegra:

“Viemos por meio deste, informar que o atendimento ao público por meio telefônico na cidade de Nova Prata sofrerá alterações a partir de 19/08/2019, passando a ser feito pelo Call Center 0800 646 6444.

Com base na Lei do Call Center - Decreto 6523/08, a AGERGS está cobrando da CORSAN que as ligações telefônicas sejam gravadas, que em todos os atendimentos seja fornecido um protocolo de atendimento único, que o atendimento seja feito 24 horas por dia, entre outras exigências. Por este motivo, gradativamente, a CORSAN desativará os telefones locais.

            A CORSAN, ainda, disponibiliza outras formas de contato, como o App Corsan, que pode ser baixado diretamente da loja de serviços virtuais da Play Store ou similar; o site www.corsan.com.br, que além de diversos serviços tem o atendimento online; além do atendimento presencial em horário comercial no escritório da Corsan, em Nova Prata.”

Outras notícias